18 de agosto de 2010

Férias!

Olá pessoal, estou de férias na casa do meu irmão em Penedo - vai ser uma semaninha - só que eu não esperava que a internet dele não funcionasse (ou seja, eu pretendia trabalhar, responder e-mails e pedidos feitos neste período normalmente, mas não deu...) rss...

Então tenham um pouquinho de calma que no final de semana estarei de volta em casa - e vou colocar meus e-mails em dia assim que possível, ok?


A boa notícia é que está muito gostoso aqui e a parte da costura já estava agendada considerando as minhas férias, hehehe...

Obrigada, meninas!
Assim que der faço umas fotos dos meus projetos de férias! Afinal é muito difícil me separar da máquina de costura e sempre surgem idéias do que fazer quando sobrar um tempinho, não é?
Related Posts with Thumbnails